domingo, 21 de outubro de 2012

Mamy e o namorado da vizinha

Mamy, como sabem, é verborrágica. Todavia, a facilidade que minha progenitora tem para verbalizar suas impressões sobre o mundo e as pessoas é inversamente proporcional à capacidade de perceber quando o receptor não está, digamos, disponível para receber a mensagem.

Estava eu absorta em uma leitura e com as orelhas adornadas por gigantescos fones brancos, tipo aqueles do Neymar, quando Mamys adentra bruscamente o meu quarto para desabafar. Com aquele olhar vibrante dos que acabaram de fazer uma fantástica descoberta, ela começa:

- Já descobri por que aquele cara bonitão namora a Beltrana (vizinha). Ele é gay!

Mesmo consciente de que não deveria, perguntei como ela chegou a tão brilhante conclusão.

- Foi só juntar as coisas. Primeiro, ela me disse que não liga pra sexo, que tava com ele só pra ter companhia. Ainda agora cheguei lá e o cara tava lavando a louça enquanto ela tomava cerveja na sala. Vai dizer que não é estranho?

E triunfante, conclui:

- Se tem uma coisa que eu conheço é ser humano. Aquele namoro ali é grupo.



sábado, 6 de outubro de 2012

Um fã: segundo capítulo


No post anterior, vocês souberam que eu já tive um fã. Faltou contar, porém, que ele era tão meu fã que me mandou um segundo email, ainda mais, digamos, incisivo. Claro que não poderia deixar de compartilhar. Preparem-se: é quase um conto erótico desses comercializados em banca de jornal. Também destaquei as minhas transgressões gramaticais e passagens favoritas. Coraçãozinho com as mãos pro meu fã!

Querida Thatiana,
respondendo suas perguntas
Não é trote. Eu consegui o seu e-maio pelo seu blog. Agora que as suas perguntas foram respondidas eu gostaria de saber doce e meiga Thatiana (tati) se eu terei a honra de conhecer melhor a mulher tati, o carater o ser humano, conhecer seu coração melho etc... Engraçado você não vai acreditar pois eu tb demorei para acreditar. Eu acho engraçado como nosso subi inconciente trabalha, Eu sonhei com você noite passada e durante este sonho nós estavamos juntos eu estava com meu coração disparado igual a um adolecente e quando nos 2 nos beijamos  claro no meu sonho eu fui a marte e voltei e quando nos 2 iamos nos entregar um ao outro pela pimeira vez o dia estava amanhecendo e eu fui acordado por uma batida enfrente ao condominio onde moro. 

Como é engraçado as coisas, eu fico meio assustado como as coisas estão acontecendo , será que é carencia? Eu não deveria te contar isso mais fui obrigado o meu coração quando eu fui acordado com o barulho da batida ficou completamente desiludido e como ele (meu coração) precisava se desabafar com alguem foi se desabafar com meu pulmão e esse como bom fofoqueiro que é foi correndo contar para o meu cerebro e esse vendo o coração no estado que se encontra hoje mandou ordens (sençassões para os meus dedos colocarem tudo o que acontece com o meu coração em forma de palavras, frases para vc saber o que acontece com um homem que te viu apenas 1 vez mais ja se flagrou sonhando com você.

Engraçado, eu sempre tive total controle de todas as minhas votades e desejos mais isso está sendo surpresa até mesmo pra mim. Será que isso tem haver com algum relacionamento que tivemos em outras vidas? Será que eu estou ficando maluco? Thatiana eu não sei o que está acontecendo comigo mais vou te confeçar mais uma coisa eu estou adorando.

Será que um dia vou ter a chance de sair do virtual para converçar com vc olhando nos seus olhos e vendo o brilho e viajando nas suas palavras. Será que é caso para camisa de força? Eu não sei com toda a minha experiencia com a medicina eu não tenho um diagnóstico.Qual diagnóstico que a Dra. Thatiana pode chegar deste acontecido com este servo que vos fala em relação a Dra. Thatiana? Será que a Dra. vai querer estudar melhor o caso com consultas diárias?

Bom doce Tati me entrego as tuas mãos
Beijos
seu

Considerações à parte, o que até hoje me intriga é: o sujeito me viu uma única vez, vez essa na qual eu me encontrava embriagada no 100, falando alto, com a maquiagem escorrida e me insinuando para um caboclo. Em seguida, descobriu meu paradeiro lendo um blog de relatos pessoais dos mais escabrosos intitulado Musa de Caminhoneiro. De onde esse cidadão tirou que eu sou 'doce'?