segunda-feira, 9 de abril de 2007

Meu novo amiguinho

Eis que entro no meu orkut para conferir se um recadinho que esperava ansiosamente havia chegado, quando me deparo com a seguinte mensagem:

pow linda m add ai vlw eu ti garanto que eu naõ sou aquele muleke que fica dano essima so quero fazer uma mizade boa vlw fui q fui

O autor, um cidadão chamado Vitor que incorporou o sobrenome Prostituto de carteira 'acinada' e tudo e que, portanto, assinava como Vitor Prostituto.

Ao entrar no perfil do sujeito- cujo avatar é a foto de um bebê fumando maconha- me deparo com uma lista de amigos na qual constam pessoas como a "Srta Sapequinha", a "Novinha 214 só pego os de 14" e o "Erick os 'escreps' são apagados".

Tem ainda a "Stilo Atrevida", a Agata 52 muito carente", a "Futuro Prometido", A "Anjinha de Guadalupe", a "Rafinha Fervorosa", a "Carol Perversa", o "Junior Pica Gatinha", que deve ser primo do "Muleke Piranha (eu sou pica na caneta)", e o Gilberto Prostituto, que deve ser primo do próprio Vitor, o que quis me adicionar.

Vitor Prostituto de carteira 'acinada' e tudo, por algum motivo, achou que eu poderia configurar tão nobre lista de amigos. Definitivamente...Algo precisa ser modificado no meu perfil!

6 comentários:

Juliana disse...

Relaxa, Tathi!
Ontem entrou um EXIGINDO que eu o aceitasse. O sujeito até tinha um nome normal, mas a foto era do Brad Pitt e a língua, definitivamente não era o português!
Sabe o pior? Qndo eu expliquei carinhosamente que só aceitava amigos e tal, ele perguntou onde estava meu espírito esportivo e a minha gentileza!!! hahaha
S-U-R-R-E-A-L!!!!
Bjsss querida!

Anônimo disse...

Hahahaahahahaha
Thatiiiiiiiiii

Esse aí também pediu autorização pra mim... com as mesmas palavras e o mesmo português impecável!

Paciência né...
Beijo coração

Gabriela Martins disse...

Thati, não resisti e fui ao seu perfil procurar o scrap do Vítor prostituto. Não me canso de ver essas merdas no Orkut...

Musa de Caminhoneiro disse...

Viu, Gabi? Fiz questão de não deletar o scrap! Certas coisas são tão inverossímeis que precisam de provas

Anônimo disse...

Eu verifiquei, fiquei impressionado com a gama de expressões da galera do prostituto! Muito bom, passei uma tarde inteira navegando! rs!! Bejo, saudade Tati, vamos marcar um chopp, hein! Eduardo Farias

Crônicas de Pu disse...

KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

Preciso navegar mais em regiões orkúticas. Dá pra fazer um tratado antropológico!