quarta-feira, 18 de abril de 2007

Mais um amiguinho do orkut



Depois do Vitor Prostituto de Carteira 'Acinada' solicitar ser meu amigo no orkut, achei que nada mais me surpreenderia naquele curioso espaço virtual. Me enganei! Não é que dia desses me aparece uma figura ainda mais tosca que o nosso amigo profissional do sexo?

Apresento a vocês, o interessantíssimo "Gutu Carioca". Quem é ele? Assim define em sua auto descrição:

Eu souUu um cara superrrrr legalll adoro fazer amizadeee e soh add c me deixa scraps!!!ta ligado0o!!!

Acham que é pouco? Dêem uma olhadinha no álbum dele. Como diria meu amigo Edu, "uma temeridade". Ao lado de uma foto do Cristo Redentor- inexplicavelmente legendada com uma onomatopéia de riso- a foto de uma menina Emo e outra de um rapaz parafinado apoiado numa prancha com as seguintes legendas, respectivamente:
ex namoradaaaaaaaaaaaaaaaa
euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Logo abaixo, uma foto do David Bowie ao lado de uma mulher que não consegui identificar. E a seguinte legenda: mãe e mano0o adoro v6!

Ainda há espaço para a foto de uma menina de seios fartos, apresentada por ele como "miga", outra de um grupinho de adolescentes legendada com um "noiteh pefeitonaaaaaaaaaaaaaa" e ainda uma foto do mar, assim apresentado por Gutu:
"amo td issoooo phrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Tão duvidando? Vejam com seus próprios olhos:

Álbum de Gutu Carioca

Definitivamente...deve haver algo errado no meu orkut!

3 comentários:

Juliana disse...

Não é com seu orkut, querida. O problema é dessas pessoas que escreveeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm multiplicandooooooooooooo as letraaaaaaaaaaasssssssssssss!!!!!!!
É cada coisa que encontramos, ou melhor, que nos encontra que vamos combinar, né!?
Bjssssssssssssssss grandeeeeeeeeeeesssssssssss
hahahahaha

Unknown disse...

rsrssrs!
Tatiana, sou amigo do Farias e estamos aqui rindo muito com seu post. Aplaudimos quando vimos o nome dele aqui! rsrsrs! Muito bom teu texto, vou adicionar aos meus favoritos!
Se puder, dá uma olhada no meu flog, juro que é decente! rsrs!
www.fotolog.com/estouporai

abs,
Carlos

PS: Adoraaaamooooooooooos seu bloooogggggggggggg!!! Hehehe!

Anônimo disse...

Tati, e o melhor: o amigo dele, na foto do álbum e daqui do blog, e o Billie Joe Armstrong, volcalista de uma banda de pop-punk chamada Green Day, que faz maior sucesso entre essa galera Emo... heee O ouro sujeito eu não sei quem é, mas provavelmente não é ele também.... rs Beijo, matei saudade do blog! Sempre muito bom! Eduardo Farias