Como musa de caminhoneiro aclamada pela classe, não podia deixar de ser fã das frases de pára-choque. Infelizmente, porém, na metrópole em que vivo quase não circulam caminhões. Mas os amigos caminhoneiros encontraram representantes à altura na cidade: o motoristas de van. "Crasse" em crescimento nos centros urbanos, os topiqueiros transportam gente, e não cargas, mas têm em comum com os cálega caminhoneiros um estilo, digamos, cheio de peculiaridades.
Descendo do ônibus dia desses, naquele "harmonioso" ponto que fica em frente ao shopping Downtown, quase tive uma síncope ao ouvir a buzina de uma van da linha Barra-Taquara-Rio das Pedras (pra quem não é do Rio, uma espécie de favela da Portelinha da vida real). Ao invés do tradicional bi-bi, a gravação de uma voz paracida com a do personagem Pitbicha, aquele do Tom cavalcante, proferindo a seguinte frase:
"Cabelo duro é igual a bandido: ou tá armado, ou tá preso"
Sensacional, nem!
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
rsrssrs!
Acho estas buzinas com falas geniais! Um dia desses escutei uma muito engraçada que tirava uma onda com os motoristas ruins!
abs
Musa, meu bem!
Tá ligada no especial "Dimenor" do O Grob's? Lembrei da gente...
beijo grande,
Moskow!
Você foi abduzida? Tente fazer algum tipo de contato com nosso planeta, please.
Oh, musa. Cadê você? Eu vim aqui só pra te ler.
Atualiza! Atualiza!
Eu adoro aquela buzina que zoa o motorista: "Fazendo merda, hein!". Ainda vou colocar uma dessas no meu carro... E o adesivinho "Eu piso mas não anda!", com uma carinha do smile com a lingua pra fora, exausto... rs beijao
essa buzina do pitbicha é fueda, hein? hahaha
Postar um comentário