quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Diálogo que tive hoje com uma pessoa meio joselita lá do meu trabalho:

Eu:
-Soube que vai fazer uma cirurgia no olho. O que é?
Ela:
-É uma esponja que está crescendo sob a minha pálpebra
Eu:
-Caraio! Esponja? Como assim?
Ela:
-É, um tumor, tipo uma esponja. Já viu uma hemorróida? Então, é igualzinho, a mesma textura


Puta quil pariu!! O que leva uma pessoa a achar que eu já me prestei ao papel de ficar olhando um cu alheio pra observar a textura de uma hemorróida?

3 comentários:

Anônimo disse...

Avisa pra sua amiga que dizem hemorróida faz um cu virar uma couve-flor. Mas a textura, só olhando não dá pra sentir qual é...aliás, é melhor nem saber... Detalhe: ela parece que falou como se vc já tivesse tido uma hemorróida pra saber! hahaha

Anônimo disse...

Depois de quase-ver um sujeito defecando, essa foi igualmente surreal!

Anônimo disse...

sentar na pedra quente estimula a hemorróida. só o q sei. tão produtivo qnto conhecer a textura da esponja q parece a hemorróida. rs.