terça-feira, 3 de julho de 2007

Enfim, os 30...

É, gente...Hoje entrei no Musa tendo que mudar um dado no meu perfil. Ontem fiz aninhos e o prefixo pré teve que ser retirado da palavrinha balzaca. Não teve jeito! Como disse a minha amiga Renata, "trintei"! Mas até que não foi tão traumático assim como eu pensara. As rugas ainda não começaram a aparecer e até ouvi diversos comentários do tipo "Nossa! 30 anos? Nem parece...". Por isso decidi não mentir a idade. Melhor ouvir um "nem parece" ao falar a verdade do que diminuir três ou quatro aninhos na conta e ouvir aquele "han tá..." que, na verdade, esconde um "caraio, parece mais".

Enfim...o fato é que apesar de ter deixado definitivamente de ser uma mocinha, estou feliz. A feijoadinha que fiz para comemorar mais um ano nesse mundo foi sucesso absoluto de público e crítica e recebi dezenas de recadinhos simpáticos dos meus amigos no orkut, o que faz um bem enorme para a alma e para o ego.

E viva os 30!!

5 comentários:

Anônimo disse...

A feijoada - tanto a festa quanto a comida - estava um espetáculo. E já ouviu falar que "30 anos são os novos 20"? Eu acredito nisso! ;-)
Bacione, Sheila.

Anônimo disse...

Thati, não abandone mais os seus leitores. A sua história do "vestidinho azul" e do "cachecol no pescoço" são sensacionais. Se o Manoel Carlos descobre este blog, a próxima Helena vai passar por situações bem bizarras!

Scully disse...

Thati,

Parabéns!
Adorei o blog!
Beijos!
:)

Giz Cupolillo disse...

Adorei seu blog. Ainda estou (um pouquinho só) distante dos 30, mas eles me apavoram desde que fiz 20. Espero que os meus sejam tão felizes quanto os seus.

Parabéns!

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Dá um caldão!