domingo, 24 de fevereiro de 2008

As chaves do meu coração

O episódio que vou relatar já aconteceu há alguns meses, mas custei a compartilhar com meus leitores por medo de o rapaz que o protagonizou se reconhecer aqui e sentir-se ridicularizado. O moço, definitivamente,(como diria Cléo Pires) "é um fofo" e não merece. Mas a história é muito boa, não deu pra segurar. Moço fofo, sorry. Caso leia o post, não se revolte, tá? Continuo te achando muito bacaninha... Mas que mandou mal, isso mandou. Bem, vamos ao caso:

A coisa se deu em meados do ano passado. Estava em crise com um ex-peguete fixo, daqueles problemáticos, e decidi dar condição para um admirador antigo, daquele tipo ligou-levou. Um rapaz bonitinho, do tipo bom caráter, galanteador... Tudo que eu precisava para inflar meu ego, a essa altura totalmente detonado pelos vacilos constantes do ex-peguete fixo.

E depois de um convite cara-de-pau, lá fui- numa noite de friozinho muito propícia a início de romance- tomar um vinho ou outra birita qualquer com o rapaz. Ficamos num barzinho bacana, praticamente vazio, tomamos uma caipirinha sensacional, conversamos horas...e ele, como era previsível, me tascou um beijão daqueles no fim das contas.

E saímos de lá lépidos, fagueiros e saltitantes, sob o efeito da caipirinha o do "beijão daqueles". Assim caminhávamos pelas ruas de um bairro da zona sul da cidade quando me deparo com uma casinha fofa, cheia de chaves de ferro penduradas na porta. E foi nesse momento que o rapaz conseguiu estragar tudo: da minha esperança de tirar da cabeça o ex-peguete fixo problemático ao efeito da caipirinha, que tornava tudo mais colorido. Vejam o diálogo:

Eu: "Nossa, que casinha legal! Olha só, ela tem chaves penduradas na porta"
Ele: "Por falar nisso... E você? Quando vai me dar as chaves do seu coração?"


Nãããããããããão!!!! Por que, meu Deus???? Por que os bozinhos têm que ser chatinhos? Por que só os filhos da puta, os galinhas, os que cagam pra você e furam quando marcam um encontro nunca falariam uma pieguice dessas? Sinceramente...não fosse eu tão fissurada no sexo oposto, sucumbiria à campanha de umas amigas gays que andam querendo me converter. Homens, ô raça!

16 comentários:

Rosangela Comunale disse...

Não poderia ter sido tão lugar-comum a expressão rsrs
Era gatinho pelo menos?? rsrs

Musa de Caminhoneiro disse...

Até era, Rô. Mas nada que resistisse a uma bola fora dessas...

Marcia disse...

Eu sei que pareceu cafona, ô musa, mas tadinho do bichinho, era esse o link que ele poderia fazer sob o efeito das caipirinhas né? Olha só, homem tá difícil heim???? Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Espero que isso não tenha impedido o "esquenta-pés"... E o que vc respondeu?! rsss
bjs

Ana Paula Siqueira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk adorei o psot! Me fez lembra uma situação semelhante, em que o cara falou: ô linda,tô dodói e a boba aqui perguntou o que tinha acontecido e veio a reposta:"estava pensando em vc, tropecei e machuquei meu coração!! Páreo duro essa da chave do seu coração com esse tropeção, não é?? hehe
Musa, te achei através do blog do meu querido amigo Ricardo.. AMEIIIIIIII seu blog!! Virei freguesa!!!
Vou te linkar, ok?
Adorei o post do casamento! Você é muito engraçada!!
Beijo!!

Ana Paula Siqueira disse...

Vi um comentário seu no blog do Ricardo Soares, meu grande amigo turrão srsrs
p.s. meu nome não é Débora rsrs é Ana Paula..
beijo com sabor de pão de queijo srrs
bom trabalho!!

Ana Paula Siqueira disse...

hahaha Tatiana (descobri seu nome no almoço com as estrelas rsrsrs.. ou um dia com uma celebridade)
Isso é um sinal, nêga!! Break time!! Hora do descanso de 10 minutos, sagrados mais que nunca rsrsrs
grande beijo!

Anônimo disse...

A culpa não é do rapaz "bonitinho, do tipo bom caráter, galanteador", musa! A culpa foi da ÚNICA CAPIPIRINHA! Se vocês tivessem bebido uma dúzia, com certeza você não lembraria desta pérola (rsrs). Coitado do rapaz... Bjs!

Naila Oliveira disse...

acho que eu sei quem foi. Hehehehe. Sei?

Juliana disse...

Eu acho que vomitaria, sendo o gatinho pra quem eu estivesse me querendo ou não!! hahaha
Credo!!!!!! hahahahahaha
Bjss

Anônimo disse...

Ainda bem que as chaves que ele pediu foram as do coração...
:)

Anônimo disse...

cara Musa, o pior de sair com alguém zé mané pra cassete é ter um amigo deste naipe... Imagina a cena, a gente numa balada aquelas putz gatas olhando pra gente e o trouxa lança "Linda vc, morena do cor do pecado"...
Tem mais, num evento em Campos do Jordão, regado a vinho branco e queijos variados o cara oferece maçã pra garota do nosso lado...
Teve tantas merdas destas que me esforcei muito pra deletá-las de minha mente e lendo seu post, lembrei...

abraço

Anônimo disse...

Por isso q eu aprendi a ser fdp... Ser bonzinho pra q? Só me ferrei! hauhauha!!!
Bjs guria! E pra acabar bem o comment:
"Chave só se for do quarto do motel!"

Jan disse...

Caraca... Pior do que essa só o SMS do dia seguinte que recebi uma vez:

"Acordei preocupado com você, achando que você poderia estar cansada e com dor nas pernas de tanto correr pra lá e pra cá nos meus sonhos..."

Afffffffffffff!!!

De volta ao Musa depois de longa data! Beijocas! :-)

ps. eu tenho uma nova história boa pra te contar, qq dia a gente se esbarra no msn!

Anônimo disse...

Thati! Seu post foi copiado descaradamente, assim no copy+paste em outro blog! e sem citar o credito! confira: http://eutenhodedopodre.blogspot.com/2008/10/o-bonzinho-piegas.html

beijinho! Jane

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat marketing[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood avenues to build an income online.