sábado, 19 de julho de 2008

Fim dos tempos


Em seu sensacional 'Mesa de Botequim', a sarcástica blogueira paulistana Red aposta na veracidade das profecias do Apocalipse com base em uma nota publicada na imprensa marrom sobre o pagodeiro Belo (aquele mesmo, o que foi em cana).

A nota informava que o referido pagodeiro "(...)mandou um representante bater na porta da Globo e sondar se havia interesse em dar a ele um espaço na programação, assim que estiver em liberdade total".

Pois eu estou com a Red e não abro: o Juizo Final está por vir! E uma outra "matéria" sobre o universo das celebridades comprova as nossas profecias. Coincidentemente, o caso noticiado tem como personagem a ex-noiva de Belo, a respeitosa senhorita Viviane Araújo. O protagonista é o atual "homem da sua vida": o (felizmente) ex-jogador do Fluminense Radamés. Sintam o drama:

Radamés tatua nome de Viviane Araújo no braço

Jogador já havia tatuado a frase 'soy loco por tu boca' no antebraço, também em homenagem à namorada


O jogador de futebol Radamés fez mais uma tatuagem em homenagem à namorada, a dançarina Viviane Araújo. Segundo o jornal "Meia Hora" desta sexta-feira, 11, desta vez ele escreveu no pulso o nome da noiva. Em novembro de 2007, Radamés escreveu no antebraço a frase 'soy loco por tu boca'. Neste domingo, 13, Viviane fará um show com a banda de forró Chamego de Menina, na quadra do Salgueiro, no Rio. Preocupada em aparecer mais bonita nas apresentações com o grupo, ela recentemente fez uma aplicação de botox. Segundo Vivi, ela tem marcas de expressão provocadas pelo sol.


Pensem com a Musa: seres humanos tatuam a frase 'Soy loco por tu boca' no antebraço como demonstração de afeto por outro ser humano. Pagam ingresso para assistir a um show da banda de forró 'Chamego de Menina' na quadra do Salgueiro. E estorricam a pele em câmeras de brozeamento artificial a fim de reforçar a marquinha de biquíni... para entupir a cara de botox aos 33 anos!!!!!

Definitivamente... a raça humana está ou não está a um passo de ser defenestrada?

4 comentários:

Anônimo disse...

Que voltem os dinossauros! Bjs,
Marcio Arruda

Juliana disse...

Viviane Araújo será Tonia Carreiro já aos 40.

Bem, pra todo pé cansado há um chinelo velho, né!? PQP!

Red disse...

Anote a data: 21 de dezembro de 2012. Já estou estocando as vodkas.

R! disse...

pobre belo...