sábado, 13 de setembro de 2008

Diálogo masculino

Dia desses, um site de notícias sobre celebridades publicou uma foto do ator Thiago Lacerda olhando lascivamente para o traseiro de uma moça que por ele passava, numa praia carioca. O também ator Kadu Moliterno mostrou ser adepto da teoria rodrigueana 'toda mulher gosta de apanhar' quando sua digníssima esposa exibiu um olho roxo na capa de uma revista semanal. Jack Nicholson assumiu se amarrar numa moça 'de vida fácil'.

Meus leitores devem estar se perguntando por que estou fazendo essas observações sobre o universo masculino. Pois eu vos digo: é para embasar a tese (que não é só minha, óbvio) de que os seres humanos machos são todos baixo nível quando o tema é o sexo oposto.

Não imposta classe social, nível cultural, educacional ou finaceiro. Mesmo que não cocem o saco em público ou cuspam no chão, viram peões de obra quando, por exemplo, avistam uma 'mulézinha gostosa'. Vejam o dialogo que presenciei, dia desses, entre dois amigos que comigo trabalham: um jornalista bem criado e um publicitário, também de ótima estirpe:

Publicitário: "Caralho, mérmão! Olhas as pernoca dela!" (referia-se a uma moçoila paramentada com um vestido que cobria somente sua virilha)
Jornalista
: 'Mó gostosa!

Publicitário: 'Pena que tá com aquela sandália feia! Como é que pode uma mulher usar uma coisa que tape o tornozelo? Tem que mostrar o tornozelo!"
Jornalista: "Eu prefiro a buceta"
Publicitário: "Mas a buceta não é exatamente bonita"


E depois de uma breve pausa, conclui: "Se bem que não dá para passar o piru no tornozelo..."





6 comentários:

desabafodascalcinhas.blogspot.com disse...

Thatiana
Viu seu blog na comunidade do orkut " Jornalistas Blogueiros", me interessei pelo nome e já li o primeiro post. Adorei. Ficarei fã. Cheio humor. Um humor irônico. Divertido. Inteligente. Valeuuuu !Vou te adicionar, ok ?
Visita o meu Blog : www.desabafodascalcinhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse jornalista deve ser gay... macho que é macho não repara em sandália que esconde tornozelo...

Anônimo disse...

Eu acho que faltou bunda nesse post.

Tia Paula disse...

Finos.

Juliana disse...

Moços assim que mamãe quer pra genro!

Anônimo disse...

Quem disse que não dá pra passar o piru no tornozelo??????