quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Explanando o divórcio


Gente... tudo bem que o bom senso não é algo inerente aos seres apaixonados. Mas um moço conhecido meu (não vou citar o nome, espero que não seja leitor do "Musa") ultrapassou todos os limites toleráveis de perdição de linha. Provavelmente chutado pela esposa, o referido rapaz decidiu, digamos, compartilhar o drama (e o motivo) com os amigos no orkut. E, além de usar o espaço dedicado ao nome para se rebatizar de "DEUS ABENÇOE O MEU CASAMENTO", estampou no perfil, em letras maiúsculas:

"JÁ VI CASAMENTO ACABAR POR TRAIÇÃO. MAS PORQUE O MARIDO ESTÁ DESEMPREGADO E SEM DINHEIRO É MUITA HUMILHAÇÃO"

A explanação continua na página de fotos do moço, que criou um álbum dedicado especialmente à memória da ex. Mas no lugar de fotos da digníssima, print screens de depoimentos que a amada lhe deixara. Destaque para o título do álbum: "Palavras honestas... ou não".

Seria menos constrangedor tomar um porre e providenciar uma noite de sexo fortuito com uma moça do tipo desapegada, não?

6 comentários:

menina fê disse...

putz, isso que é
gostar de sofrer!


rsrs
bjão da fê =D

Ana disse...

Ele que abra o olho, pq ainda pode tomar um processo. Se a mulher fez isso mesmo, gosta de dinheiro e pra tentar arrumar um sem esforço, não custa nada. :-/

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Puta merda, Musa! O mais importante você escondeu: o link do perfil do cidadão. Isso não se faz.

Emerson Reis disse...

Ah, musa. Isso me aconteceu há uns 9 anos. Fui despejado de um casamento de 10 anos, sabe o que fiz? Viajei ao Amazonas curtir minha fossa, e escrever um livro, e já na época me comunicar com meus filhos pela internet. (gastava bastante com lan houses). E deu tudo certo. 6 meses depois voltei de cabeça fria e uns 3 anos depois casei de novo. Sem traumas... Não se fala mal de ex-mulher em hipótese alguma, é a maneira mais difícil de se arrumar uma nova, pois a mulher se coloca no lugar da ex e pensa: "amanhã ele vai estar é falando mal de mim". Parabéns pelo seu blog, adorei, viu? Vou voltar outras vezes. Se puder, dê uma passadinha no meu blog...

Naila Oliveira disse...

Me faz lembrar uma certa história de orkut, dança do quadrado, partes íntimas, sunga rosa...

Gabriela Martins disse...

MUITA vergonha alheia desse sujeito.

E numa boa, sem querer defender a classe, mas grande chance dele ter tomado o pé na bunda por outro motivo sem ser falta de dinheiro.

Esse jeitão "ai tadinho de mim como sou fodido", por exemplo. Nem animal de estimação curte isso.