sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Musa, quem diria, foi parar na Barra

Pois é, leitores. Prometo uma coluna fixa, recebo sugestões, apelos ansiosos e...não posto a "Mó lazer" na data combinada. Imagino que devam estar só aguardando as dicas da Musa para elaborarem a programação do fim de semana, mas não se desesperem. Não será necessário recorrer à Rio Show. Amanhã, antes do entardecer, elas estarão aqui!

Ocorreu, estimados leitores, que a Musa -vejam a ironia- sucumbiu a um programa burguês. Como estou trabalhando na Barra da Tijuca, fui tomar um chopp com amigos do trabalho no detestável bairro, reduto da elite da dominante, dos jogadores de futebol, dos novos ricos, dos figurantes de "Malhação". E, como devem saber, não há estabelecimentos modestos na Barra da Tijuca, fomos tomar nosso chopp no Botequim Informal, que de informal só tem mesmo o nome com que o batizaram. Ou alguém acredita que um lugar informal venda uma porção com 6 pasteizinhos(zinhos) por 10 real??

Enfim...não percam a estréia da "Mó Lazer". E passem longe da Barra da Tijuca!

Um comentário:

Juliana disse...

Definitivamente, na Barra nao dá pra ter "mó lazer". Tenho sofrido há quase um ano por lá...
Por essas e outras que até hj eu bato palmas pro Zeca Pagodinho, que qndo se mudou pra Barra foi comprar um tapete. Ao ser informado sobre o módico valor do artefato, sacou logo a pergunta ao vendedor: "por esse preco, ele voa?".
Bjss