domingo, 7 de outubro de 2007

Almoço com fãs

Embora eu seja uma blogueira afamada internacionalmente, a vida de celebridade, definitivamente, não me atrai. Mas o que seria do Musa se não fossem os seus milhares de leitores-fãs? E foi para retribuir esse carinho que eu topei sair da clausura para receber quatro deles em um agradável almoço. O encontro foi resultado de uma promoção do jornal Baixo Baixada e aconteceu na churrascaria Montana Grill (aquela do Xitãozinho e Xororó), na Barra da Tijuca.

Distribuí autógrafos, posei para fotos e respondi à muitas perguntas dos rapazes, que mal contiveram a emoção. Acham que é caô? Então dêem uma olhada no registro do almoço que Carlinhos, um dos meus admiradores mais ardorosos, fez em seu blog. Tô sinistra, rapá!

9 comentários:

Anônimo disse...

tá poparaça

Anônimo disse...

Quando li a capa do Meia-Hora ontem, só me lembrava de você!

Hahhahahhahaha

Fluzão é a S.W.A.T

Cadê a Tropa de Elite?

Tricolor, qual é a tua missão? Invadir o Maraca e deixar urubu no chão!

Até fiquei emocionado...

Naila Oliveira disse...

Arrebentou a boca do balão, muié

Michel de Oliveira disse...

Tá podendo, hein, Tathi!!!

Anônimo disse...

Querida Musa,
este foi um dos momentos mais importantes da minha vida. Ficamos muito felizes de almo�ar com voce e de conhecer a t�o sonhada Barra da Tijuca. Espero que vc recuse o convite para escrever no bloglog, o blog das celebridades. Vc n�o precisa disto!

Agora, o registro dos seus f�s nao foi feito no blog de Marquinhos, mas no meu, Carlos, de bon� da foto, outro f� ardoroso! J� estamos preparando o novo grito de guerra para quando lhe encontramos e colhendo informa�es para sua biografia pr�-Musa.

beijo,
Carlos

Anônimo disse...

Esqueci!
Preciso de um conselho seu urgente. Se tiver tempo, vá no meu blog assim que puder!

http://estouporai.blogspot.com

bjao,

Carlos

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Você devia vir almoçar com os fãs paulistas. Se ficar tarde, pode até dormir com a galera daqui, por que não?

Juliana disse...

hahahahahahaa
Muito bom!!!!!

Anônimo disse...

Ainda me emociono toda vez que me lembro deste dia... O melhor da Musa, é que o sucesso NÃO subiu a cabeça: ela é suuuuuper humilde, gente pra caralho!!
um beijo do leitor n. 11!!!
Eduardo