sábado, 13 de dezembro de 2008
Cuidado ao puxar
O caso que vou relatar aconteceu com um amigo. E acreditem: assim como todos os outros absurdos aqui postados, é verossímil. O problema maior foi conseguir do protagonista do episódio autorização para contá-lo. Pedi, fiz charme, prometi não citar nomes... e ele, finalmente, disse que não. Mas a história é tão boa que eu decidi contar assim mesmo. Afinal, o caso pode ser dele... mas o Musa é meu! E meus fiéis leitores não poderiam ser privados de uma dessas. Segue:
Rapaz na faixa dos 30, de aparência simpática, sempre paramentado com figurino interessante, freqüentador de lugares da modinha e solteiro no Rio de Janeiro, o camarada em questão anda, como se diz, pegando até papel na ventania. Blogueiro de certo sucesso, usa o dom da escrita para, digamos, angariar leitoras. E foi uma delas que meu amigo convidou para um papo sobre literatura, jornalismo e música seguido, é claro, de uma noite de cópula em seu (amplo e bem decoradinho) ap.
Depois de alguns drinques e de uma boa conversa mole, o bagulho, como dizem meus amigos funkeiros, ficou doido! Até que lá, no ápice do coito, a moçoila solicita ao meu amigo um "bônus":
-"Bate", ordenou
E foi prontamente atendida pelo solicitado que, embalado pelo "tapinha", aproveitou o ensejo para contemplá-la com aquele puxão nas madeixas. Foi aí que veio um gritinho! Seguido da fuga da moça, que saiu em disparada para o banheiro do ap. Não, leitores. Ele não machucou a senhorita. Ela foi apenas ajeitar a peruca, puxada rapidamente das mãos do meu pobre e incauto amigo que, impávido, lá no ninho de amor, ainda se recuperava da sensação de ter escalpelado a sujeita...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
26 comentários:
uhauhauhauhahuahuahuhauahuh
e aí? o cara seguiu firme e forte depois do trauma?! mandou bem em publicar essa história aqui. muito foda.
Como a história não é minha, nem o Musa, acho que eu posso contar quem é o pobre rapaz... Conto ou não conto? Hum! É, vou deixar pra zoá-lo pessoalmente. Ele descabelou a menina, e nem foi figura de linguagem. Hahahahahahahhaha
O fenômeno passou pela mesma situação!
Abraços
Hahahahaha! Das coisas que só acontecem com a Musa e seus amigos inusitados!
O protagonista acaba de me confessar que, devido ao jejum, vai recorrer à carequinha de novo.
Estou pasma !!
Caio, eu também ouvi essa confissão...
Será que ele conseguiu retomar as atividades depois? O tio, na única vez em que uma mulher solicitou-lhe estapeamento, perdeu involuntariamente o requisito imprescindível para a cópula, para não mais recuperá-lo naquela noite.
Eu estou chocada! Quando eu parar de gargalhar, talvez consiga comentar algo!
Vai dizer que vocês nunca tiveram com uma peruquinha?
Olha o personagem se entregando... hahahahahahaha
Peruca é tranquilo... pior se fosse uma perna mecânica.
Eu acho que sei quem foi.
Ow, xoxó, já tá entregando o ouro?! bom, pelo menos vc nao descobriu nos finalmentes q poderia se tratar de um traveco, ne.. pq peruca, valha-me deus, tá d bom tamanho pro susto! kkkkk!
Triste fim!
Perna mecânica é sinistro. Tudesco deve sofrer, já que ele é tarado por tornozelos... tem cada um!!!
Musaaaaaaa, vc arrasa! Que foda essa! Melhor ainda é que eu conheço o "blogueiro" ahahahaahah
Adoroooooo! Conta mais, vai... ele deve ter outras melhores..rs.. Essa ficaria bem no "A Culpa é Delas" tbm... rs
Bjooos!
O protagonista desse causo me confidenciou que até hoje ele não sabe o motivo da moça usar peruca. Segundo ele, quando ela voltou do banheiro não perguntou o porquê. "Se ela contasse, poderia não querer me dar mais ou eu não conseguir mais comê-la", revelou o rapaz.
Ainda da série " está faltando um pedaço", perna mecânica nunca rolou, mas olho de vidro já. E antes que os engraçadinhos venham bostejar, não foi o Alceste.
A moça era bela, mas limpava o olho com vidrax e não com colírio. Fora isso, era normal.
Ah, mas que o Alceste bem que tentou, isso ele tentou. Quem garante que não conseguiu? Pra quem pega peruquenta e olho de vidro!!!!!! Por falar em olho de vidro, quando essa aí faz compra só paga a vista, né? HAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAAHAH
Infame! hahahahahahahahahahahahaha
Humm... Parece coisa do Cafa!!
PUTZ!!!!!!!
Cada uma...
Sem comentários...
Postar um comentário