segunda-feira, 9 de outubro de 2006

"Só proteína"-continuação

Fomos curtir um sambinha no Carioca da Gema, eu e duas amigas. Sem qualquer intenção que não fosse a de curtir o samba e tomar umas cervas, juro! Ao contrário dos homens que estavam lá, uns mauricinhos metidos a cult que te chamam pra dançar (embora dancem mal pra cacete) e, se aproveitando da proximidade natural ao ato, tentam te tascar um beijo no final. Não existe mais dança despretensiosa na night...um saco!

O fato é que acabei vítima de um espécime desses. Descia as escadas que dão pro salão, quando o cidadão me abordou. Apesar da cara de playboy limpinho, incorporou uma batinha hype ao visual, certamente pra parecer um autêntico boêmio moderninho da Lapa. Como era de se esperar, ele me chamou pra dançar, mas não sabia dançar. E tentou me tascar um beijo no fim da dança...o que na verdade, acabou conseguindo, confesso! Sabem como é...cerveja, uma dose de carência (mais física que afetiva)...fudeu!

Bem, dei lá o beijo no carinha, mas, assim como a dança, achei meio mais ou menos. E dei a velha desculpa do banheiro pra sair fora. Mas, como o lugar era pequeno, o figura acabou me achando. Conversava com minhas amigas numa mesa e, quando me dei conta, ele estava sentado do meu lado, ignorando o fato de eu passara meia hora "no banheiro". Enfim...

Justiça seja feita, o escovadinho até que era boa gente. Não chegava a atrapalhar...então, deixei ele por ali.

Quando fomos embora, ele percebeu que íamos fechar a noite em outro lugar e fez uma carinha de "posso ir junto" que acabou me convencendo...dei o nome do lugar e, cinco minutos depois, lá estava ele!
Papo vai, papo vem, fui até achando o sujeitinho agradável e cheguei a deixar de lado minha implicância inicial, até que...veio a comida que havíamos pedido. Um cabrito com arroz de brócolis, uma delícia. Reparei então que ele comia só a carne e nem tocava no arroz. Intrigada, perguntei o motivo. "Estou fazendo a dieta da proteína, não como nenhum carboidrato", respondeu o cidadão.

Puta que pariu! O que eu podia esperar de um ser que, além de fazer a dieta da proteína, ainda segue dieta num fim de noitada, em plena sexta-feira???????? Num fode...

Na hora da despedida, a velha estratégia: dei o telefone errado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Dieta de proteína de .. é .... E tenho dito.

Anônimo disse...

É Tati, não sei se foi porque consegui imaginar a cena ou qq outra coisa, mas concordo. Só proteína na madrugada é demais!Não se conforma com merreca não! Você merece muito mais!! Depois me lembra de te contar o conto da "maçã mais bela"!!! Beijos.

Anônimo disse...

Se fosse bonitinho e gente fina, não custava ter dado uma chance. Mas parecia ser um chato e meio mauricinho, então melhor sair fora.

Anônimo disse...

Saudades, garota!!! Essa história é surreal, hein?!? Vamos combinar q o cara podia malhar em vez de ficar nessa dieta da proteína. Isso é coisa d baitola, não??? rsrs

Anônimo disse...

Pô Tati, vc tá exigente demais. A maioria da mulherada anda se conformando com o fato do cara não ser boiola e dar conta do recado... Sem querer me oferecer, uma vez que o mundo sabe que continuo ao lado de minha noiva - a incrível Marcinha - acho que vc deve começar a olhar com bons olhos o pessoal da faixa dos 40 :)) Boa sorte