domingo, 8 de agosto de 2010

Diário de viagem: Caruaru

Lá em Caruaru, conheci um boteco que voces iam amar. Só gente bacana, papos otimos e um dono que é o maior figuraça que ja conheci. O charme do lugar fica por conta do tratamento digamos... pouco convencional do dono para com a freguesia, incluindo objetos atirados e comentarios pouco elogiosos aos namorados das moças. Adorei o cara! Havia um número significativo de rapazes bem apessoados, diga-se de passagem, mas não fiz uso de nenhum. Minha vida amorosa na capital já está por demais atribulada pra eu me meter a arranjar um rabicho também no agreste, né?

Voltando de Caruaru, ainda fui num showzinho duma banda massa (giria daqui) num pub de olinda. Bebi muita vodka (barata), fiquei amiga do dono, dos músicos... tão amiga que beijei o percussionista no fim da noite (umas 9h manhã). Ontem, curti a ressaca e sai à noite com o olindense anatomicamente privilegiado. Mas como, vocês sabem, não posso desiludir nenhum dos meus xodós... neste exato momento, escrevo pra vocês da casa do recifense, enquanto ele ta preparando uma macaxeira pro nosso almoço.

muitos beijos
Doida das lantejoulas

Nenhum comentário: