terça-feira, 28 de novembro de 2006


Outro caso emblemático de escrotidão explícita é o de Suzana Vieira. Mais nova "gatinha" do pedaço, deu uma surtada depois de uma sucessão de lipos, botox e drenagens linfáticas. Retrocedeu à adolescência! É flagrada em bailes funk dançando chão-chão-chão com figurinos, digamos, não muito adequados a uma senhora já vovó. Não satisfeita, casou-se com um soldado PM (que era segurança da Grande Rio)!!! e apresenta o digníssimo como se fosse a última coca-cola do deserto.

São freqüentes suas aparições em Caras e outras publicações do gênero proferindo clichês do tipo "tenho que me proteger da inveja" ou "ter marido bonito e gostoso incomoda", como se a ambição de toda mulher fosse fisgar um soldado PM, ex-segurança da Grande Rio, e que usa correntes de ouro com pingente de inicial.

Outro prazer de Suzana (quem será a besta do assessor de imprensa dessa sujeita)? é relatar- com detalhes picantes- a rotina sexual vivida com o cônjuge PM. Não é raro ver estampado na capa dos jornais Extra, Meia Hora- e outros veículos lidos pelos usuários da Supervia- manchetes como: "Marcelo revela: Suzana é insaciável." Ou "Suzana Vieira em eterna lua-de-mel: Transamos todos os dias."

Noites ininterruptas de sexo era o mínimo que o maridão PM, que passou a freqüentar Ilha de Caras e festinha globais graças ao casório, poderia fazer para retribuir, não??

6 comentários:

Anônimo disse...

"Diga-me do que te orgulhas e eu te direi o que te falta". Não sei quem disse isso, mas que é certo, é certo.

Anônimo disse...

Não é essa a mesma Suzana que pagou o maior mico xingando os adversários na Dança dos Famosos, falando uma papagaiada de "eu não sou jovenzinha como as outras, a competição foi desleal, então guardem a bola que eu não brinco mais"? Acho que tudo isso foi pra se redimir do vexame.

Anônimo disse...

As pessoas deveriam agir de acordo com a idade que tem. É muito triste ver a senhora Suzana querer fazer o que uma garotinha de 20 faz... Existem coisas que não voltam mais!

Anônimo disse...

Já vi esse filme... daqui a pouco ela reaparece com uma visão espiritual da presença terrena e se dizendo livre das forças opressoras materiais e blábláblá...o q não seria de tudo ruim...Déjà vu

Anônimo disse...

pois fique sabendo sua thatiana dona desse comentario sobre a suzana com o PM que os policiais militares tem a profissao mais nobre deste paiz de terceiro mundo , no qual a senhora vive, caso se esqueceu, pois sao eles que dao a vida para proteger pessoas como a senhora.

Anônimo disse...

nao vi nada no texto que afetasse a instituição POLÍCIA MILITAR. de fato ser policial neste país(com S e não com Z)é uma nobre profissão. mas se tem algo que pudesse afetar a imagem do Policial Militar no texto é o próprio marido da Suzana, que foi pego espancando uma prostituta e quebrando um quarto de motel. tenho certeza que bons e dignos policiais ficaram envergonhados e sentidos com a perfomance do colega.