terça-feira, 7 de novembro de 2006

Meu primo, um corno feliz- continuação


Não preciso dizer que o episódio foi um escândalo na família, com direito a reunião de tios para convencer o rapaz a honrar as cuecas que veste e o sobrenome do clã. Mas o pobre, apaixonado, foi irredutível. Queria a mulher de volta ao aconchego do lar, não importava o que ela tivesse feito durante a semana de "férias conjugais".

Uma cena ocorrida naquele dia não me sai da cabeça. Enquanto o pai dele, desolado e fora de si, gritava pelo quintal da casa que "preferia um filho morto a um filho corno", papai, sacana, dizia pro meu primo: "Liga, não, rapaz. Lavô, tá nova".

O fato é que eles voltaram às boas. Nesta e em todas as outras vezes em que ela resolveu tirar "férias conjugais", "viver novas experiências", "pensar melhor na vida" ou "tirar um tempo para si mesma". Numa dessas, meu primo chegou ao fundo mais fundo que um corno pode chegar: chamou o amante pra uma conversa.

Palavras dele:

"-Disse pro cara que ele pode estar com ela agora, mas ela me ama e vai voltar pra mim. Ainda falei pra cuidar dela, ou vai se ver comigo! Não podia perder a classe!"

Pois é...

8 comentários:

Anônimo disse...

Ui!! Musa, na boa...ninguém viu nada!! Intriga da oposição. Isso é coisa q colocam na cabeça dele. E as crianças...o importante é a educação.

Anônimo disse...

Apesar do espanto geral, principalmente, das meninas, esta história é resumida numa frase que ouvi certa vez num trem lotado: "É melhor comer pudim com todo mundo do que comer merda sozinho"... :))

Anônimo disse...

Eu também ia escrever umas palavras, mas mudei de idéia. Nem conheço o sujeito, mas eu não agiria como ele agiu. Só que, como já disseram, deixem-no em paz se ele quer viver assim

Anônimo disse...

Pô prima,eu li e ele tb é meu primo,mas eu ñ vou contar nada ñ,ele é corno mesmo!E para a Dani:eles têm 3 filhos.Sem comentários.

Anônimo disse...

Eu ia escrever umas coisas... mas deixa prá lá. O importante é seu primo ser feliz.

Anônimo disse...

Caraca, Thati! Que esplanação! Coitado do teu primo! Hahahaha!

Anônimo disse...

NOSSA TÔ BOBA TB! COITADO!! QUE CARA DE PAU DESSA AI...NOSSA COMO PODE EXISTIR GENTE ASSIM?? E AINDA TEM FILHO...E SEU PRIMO TEM QUE TER MAIS AMOR PRÓPRIO, EU EINH...ELE PODE ATÉ JÁ TER FEITO , MAS SÓ POR ISSO ACEITA QUE OUTRA FAÇA COM ELE...ELE FEZ COM ELA???

Anônimo disse...

Tô bege!