Certamente para se livrar da péssima imagem, a Telemar mudou de nome e adotou a alcunha de sua empresa de telefonia móvel, a Oi. Mas se a intenção era apagar o ratro deixado pelo péssimo serviço prestado, deveriam mudar também...o serviço prestado. O que concluí, definitivamente, não ter acontecido, depois do seguinte diálogo que tive com uma das brilhantes atendentes do telemarketing desse maravilhoso grupo espanhol:
(gravação)
-Diga o número do telefone para o qual deseja atendimento
Eu
21-XXXX-XXXX
(gravação)
-Agora, diga os 2 primeiros números do CPF do titular da linha
Eu
082 (bem alto)
(gravação)
Agora, fale o motivo da sua ligação
Eu- Quero saber o valor da entrada de um parcelamento solicitado
E a gravação, brilhantemente, confirma:
-Entendi. Valor de parcelamento. Um minuto e estaremos transferindo sua ligação para um de nossos atendentes
Depois de alguns minutos ao som de uma maldita musiquinha, sou transferida para a tal atendente. Com sotaque nordestino, ela pergunta:
-Oi/Telemar boa tarde, com quem eu falo?
Eu (irritada por achar totalmente desnecessário dizer o meu nome):
-Thatiana
-Qual a sua solicitação, senhora Thatiana?
"Ué? Já não tinha respondido isso para a brilhante gravação?", pensei. Porém, falei de novo:
-Parcelei a minha conta e queria saber o valor da entrada
-Pois não senhora. Me diga os 3 primeiros números do seu CPF
-Como assim??? Acabei de dizer o número para a gravação (que eles chamam de 'atendente virtual')!! Pra que diabos existe essa merda dessa gravação!!!
E a sujeita, com o mesmo tom blasé, apesar do meu chilique, pede (mais) um minutinho. E só volta depois de três:
-Senhora, consta aqui um pedido de parcelamento da sua conta em aberto
-Eu sei, minha filha. Por isso mesmo que eu liguei!
E a cidadã, inacreditavelmente, me manda a seguinte pergunta:
-Senhora, qual o o valor da entrada?
-COMO EU VOU SABER?????????? EU LIGUEI JUSTAMENTE PRA ISSO!!!!! AAAAAAAAAAAAAAA
E tem gente que ainda defende as privatizações...
quinta-feira, 8 de março de 2007
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3 comentários:
Putz, já passei por isso, só que na Vivo. A gente liga e a gravação diz para digitarmos o DDD e o número da linha, e momentos depois o "brilhante profissional" que nos atende pergunta exatamente qual é o DDD e o número da linha!? Pensei exatamente o mesmo que vc: "pra que diabos existe essa merda dessa gravação???" rsrsrsrs.
Thatiiiii
Só você mesmo pra me fazer rir em plena segundona !
Amo ler suas postagens.
Beijos
Ai menina, eu to passando o inferno com a telemar agora que resolvi cancelar o velox e a linha telefônica. Acredita que a imbecil que me atendeu ontem me deu o endereço de uma loja física da telemar que não existe mais e hj eu fui lá e dei com a cara na porta?
ódeo. vontade de tacar fogo naquela merda de empresa.
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