domingo, 4 de março de 2007

Clone Boladão

Podem falar que o funk faz apologia à putaria e à bandidagem, que as letras são medíocres e repletas de erros de gramática, ou que o visual dos funkeiros é de gosto duvidoso. Não importa! Os que me conhecem, sabem: Eu nutro uma profunda admiração pelo estilo. E esse meu lado, digamos, "gramurosa", já me levou a enfrentar aventuras como ir a bailes funk em favelas e a uma incrível "Disputa de Galeras" no (trashíssimo) Clube Tamoio de São Gonçalo.

É também o meu lado "gramurosa" que me faz peregrinar pela web em busca de títulos para ampliar minha já extensa bliblioteca musical funkeira. E foi numa dessas buscas que descobri, no site pesadao.com, uma pérola que faria o professor Pasquale cortar os pulsos. Compartilho com vocês, na íntegra, o "release" do MC Clone Bolado. Notem que, entre outras aberrações linguísticas, o sujeito nunca foi apresentado à cedilha e usa chaves (}) no lugar de parêntese.

"A MINHA CARREIRA DE MC COMESOU DESDE 2000 COM O REP: "ELA TA QUERENDO" ATE HOJE NAO FIZ TANTO SUCESO COM OUTRA CANSÃO COMO ESTA!!! VOU RESP: AS PERGUNTAS + COMUS QUE AS PESSOAS COSTUMAO ME FAZER!!! MINHA ADADE E 25 ANOS.
A ORIGEM DO MEU NOME MC CLONE BOLADO.. O NOME CLONE FOI ESCOLIDO POR CAUSA DA GRADE SEMELHANCA QUE TENHO COM O CANTOR RODRIGUINHO E QUE A NOVELA O CLONE ME FEZ FORTALESER O NOME!!!...EU JA TIVE EM DUAS FORMASÕES: {O CLONE E AS BOLADINHAS} {NIGHT CLONE} E AGORA ATUAL MENTE {MC CLONE BOLADO} SOZINHO... LETRAS: SAO BEM VARIADAS DAS + LIGHT A TE AS + NEUROTICAS TODAS DE MINHA AUTORIA...E O MEU LEMA E PUTARIA: OBS: NÃO LEVANTO BANDEIRA DE NINGUEM..."


Tá certo que ele "não levanta bandeira de ninguém". Mas já que essa criatura fez tanto sucesso com a música "Ela tá querendo", poderia ter contratado um assessor de imprensa, não?

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando leio ou ouço a palavra "Funk", me contorço lembrando o quão glamourosa (de fato) era a música que levava esse nome na década de 80.

Anônimo disse...

Tati, você foi muito generosa ao botar em negrito os erros de português ali, porque eu contei mais um monte. Acho até que é mais fácil destacar as palavras certas, dá menos trabalho.

Anônimo disse...

Bom, gosto é gosto. Eu também tenho os meus, duvidosos, no mundo da música. No entanto, esse ser humano, Boladão, poderia escolher outra "profissão". Professor de língua portuguesa, por exemplo. Assessor, Thati Quebra Tudo? Tenha santa paciência! Os "culega" já precisam se sujeitar a tantas outras humilhações... PS: Foda mesmo é ter que confirmar o comentário e digitar as letrinhas. Eu nunca sai o que é "G" ou "Q". Sou dislexico. Me dá um trabalho da porra... rsrsrsrsrsr beijo, M!

Anônimo disse...

Thati, tudo é a adequação da comunicação ao seu público alvo. Esse cara é um gênio! hahaha

Anônimo disse...

ATÉ Q ENFIM!!!PUTZ TÔ ME ESCANGALHANDO DE RIR NOVAMENTE...SEUS TEXTOS SÃO O MÁXIMO MESMO AMIGA!!HAHAHAHAH... SÓ VC PRA ACHAR ESSAS BELDADES !!!HAHAHAH...VC PELO MENOS MANDOU UM EMAIL PRO POBRE??PODIA ,QUEM SABE PROPOR UMAS AULINHAS...HAHAHAH