quarta-feira, 28 de março de 2007

Mas não são só os títulos bizarros que me fazem ser leitora assídua do Expresso. Passo mal de rir com uma coluna sensacional chamada 'Glamourousa do Expresso', na qual o jornal apresenta moçoilas, digamos, um tanto voluptosas vestidas em trajes mínimos. E a de ontem foi uma das melhores dos últimos tempos.

A 'modelo' do dia era uma senhorita (na verdade, tinha mais cara de 'senhora') que, certamente, tem todos os atributos para roubar meu posto de musa de caminhoneiro. De biquini vermelho, a referida aparecia de costas, e rostinho (precisavam ver o rostinho) virado para o leitor. O velho truque do dedinho na boca dava um toque de sensualidade. E para fechar o pacote, a sensacional legenda:

"Professora de educação física, Verônica decidiu retomar a carreira de modelo-interrompida por causa dos estudos- e esclheu a sessão "Glamourosa do Expresso" para recomeçar com chave de ouro. Moradora de Paquetá, que ela considera 'um paraíso no Rio de Janeiro', a gata também é uma ilha: cercada de fartura por todos os lados."

Decididamente..."fartura" é o melhor eufemismo que já vi para culote. Vou adotar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!!! Fui testemunha desse momento de espiritualidade imensa!!!! Totalmente Nelson!!

Juliana disse...

Dúvida: uma ilha não é "banhanda" por todos os lados?

Olha, acho que a ascenção da jovem senhora será meteórica....hahahaha